*Magnify*
SPONSORED LINKS
Printed from https://www.writing.com/main/view_item/item_id/2246726-A-chcara-gigantesca
Printer Friendly Page Tell A Friend
No ratings.
Rated: E · Article · History · #2246726
Uma família que encolhe
Alan, estava na chácara de sua tia, Rosa, ele não gostava muito de ir para lá, mais era melhor passar as 2 semanas lá, do que ficar sozinho na casa, a mãe, Aline, o obrigou a ir, afinal, só seriam os dois, a tia Rosa, e a prima mais velha, Sara.

Já se passaram 3 dias, e a chácara já estava ficando chata, Aline e Rosa estavam conversando e assistindo TV, Sara estava conversando com as amigas por telefone no quarto, mais Alan não tinha muitas,coisas para fazer.

Entediado, Alan sai pela porta da varanda, e vai conhecer um pouco mais da chácara, ele anda bastante pela grama, e se distancia da casa, só que assim ele sente algo picar sua perna, em reação Alan já mata o que deveria ser um inceto, mais depois de fazer isso, algo inacreditável acontece.

Em menos de 1 segundo, Alan encolhe para o tamanho de uma formiga, daquele tamanho, ele olha para o gigantesco gramado, as folhas eram muito maiores que ele, aquilo agora parecia mais uma floresta, Alan pensa:

- o que eu vou fazer agora?

Alan não entendia o que aconteceu, Assim só restava uma uma coisa a fazer, tentar chamar alguém.

Sem saber direito de onde ele veio, Alan começa a correr para frente, mais com aquele tamanho, não era possível, ir muito rápido, ele corre e para por cerca de 2 horas, ele fica desanimado, e pensava:

- como eu saiu daqui?

Já eram umas 5 horas, e o sol estava começando a se por, ele teria de achar uma saída rápida se não quisesse ter de ficar andando na completa escuridão.

Só que de repente, um tremor abala o chão, e para de repente, eles estavam organizados assim Alan pensa:

- são passos!

Alan sem nem pensar muito, escala uma folha de grama, e olha em volta, e para sua felicidade, ele vê sua prima, Sara, ela estava andando por um caminho de concreto, e parou para ver o celular, Sara estar ali já era um benefício para Alan, só que havia um porém, Sara estava gigantesca.

Alan assim desce da folha e corre até o caminho de concreto, e vira a cabeça para cima para ver o quão grande Sara era, ela estava com um fone de ouvido, mesmo assim Alan começa a gritar:

- Sara Socorro aqui embaixo!

Mais ela não ouve Alan. Assim sem saber de seu minúsculo primo, Sara tira um pé do tênis, e sem falta, um fedor chega para Alan, o tênis estava cheirando mal, mesmo assim Alan aguenta o cheiro.

Assim Alan olha para o tênis de Sara e diz:

- se eu subir nele posso ter uma posição melhor!

Alan, corre para o tênis, enquanto Sara, procurava mais algumas músicas para ouvir, ele sobe na parte de traz do tênis, e continua a tentar chamar Sara, mais ela não o ouvia.

Só que assim, Sara diz:

- nossa que música legal!

E começa a bater o pé descalço no chão, causando o terremoto novamente, Alan se desequilibra e como consequência, cai dentro do tênis de Sara. O cheiro era horrível, mesmo assim Alan tinha sorte, pois tinha caído em uma parte macia assim não quebrou nenhum osso.

Assim Sara e picada por um mosquito, e diz:

- AI! Eu não deveria ficar aqui fora!

Ela desliza o pé para dentro do tênis novamente, Alan dentro do tênis, não tem tempo de falar nada, e é esmagado pelo pé de Sara, se tornando uma mancha de sangue na meia de sua prima.

CONTINUA...
© Copyright 2021 Gigantasbr (gigantasbr at Writing.Com). All rights reserved.
Writing.Com, its affiliates and syndicates have been granted non-exclusive rights to display this work.
Log in to Leave Feedback
Username:
Password: <Show>
Not a Member?
Signup right now, for free!
All accounts include:
*Bullet* FREE Email @Writing.Com!
*Bullet* FREE Portfolio Services!
Printed from https://www.writing.com/main/view_item/item_id/2246726-A-chcara-gigantesca