*Magnify*
SPONSORED LINKS
Printed from https://www.writing.com/main/view_item/item_id/2246700-A-me-inconsciente
Rated: 13+ · Article · Women's · #2246700
Uma mãe que não sabe que seu filho encolheu
Jacob estava aproveitando seu dia sozinho para fazer compras em alguns sites chineses, sua mãe, Rosana, não estava em casa, por isso ele aproveitou para gastar um pouco do saldo da conta dela, ele não queria gastar muito, por isso pegou só R$150,00. Já era o bastante para conseguir muitas coisas.

Jacob roda muito por aquele site, e nem se preocupava com a mãe, ela estava em uma festa com as amigas e voltaria umas 6h00. Jacob compra várias coisas, 5 jogos, um relógio digital, e uma webcam, finalmente só o sobrava R$15,00 em sua conta, mais tudo estava acima disso.

Assim depois de um tempo, ele vê um produto que poderia comprar, estava no preço certo, mais Jacob acha estranho, ele diz:

- bala de diminuição?

Provavelmente aquilo era uma bala para diminuir o peso, Assim Jacob não vendo muitos comentários negativos compra.

Depois disso se passa uma 20 dias, e a campainha toca, era a tarde, e provavelmente Rosana não ouviu, pois estava em uma reunião online da empresa.

Jacob desce as escadas, e atende o entregador, assina os papéis e leva a encomenda para o quarto, tudo chegou ótimo, até que ele vê um pacote bem pequeno, o abrindo ele vê uma bala verde, meio estranhado ele diz:

- nossa! Então era verdade!

Ele pega a bala e a come na hora, tinha gosto de hortelã, mais ele não há muito efeito, ele diz:

- há e óbvio que e enganação.

Jacob continua a ver os produtos até que finalmente a noite chega, a mãe dele só saiu do quarto para almoçar, parecia que ela teve muito trabalho, enquanto jantavam, Jacob pergunta a mãe:

- como foi seu trabalho hoje?

Rosana diz meio cansada:

- nossa foi horrível, tive de ficar sentada o dia todo só assinando papéis agora só quero deitar e ter uma boa noite de sono!

Rosana estava cansada de mais, por isso, após o almoço, logo cai na cama e dorme, Assim Jacob lava a louça, e em seguida, vai dormir também, só que enquanto passavam em frente ao quarto da mãe, ele sente sua barriga doer, e em alguns segundos ele encolhe.

Agora Jacob não tinha nem 1 cm de altura, ele olha em volta, o corredor estava gigantesco, a porta do quarto da mãe era enorme, ele parecia mais um incerto, olhando em volta ele diz:

- espera ? Aquela bala funcionou?

Olhar o mundo daquele tamanho até era legal, mais Jacob se preocupa com outra coisa:

- como eu volto ao tamanho normal?

O que Jacob não sabia era que ele tinha de compra a bala de aumento também, agora ele não tinha nem o tamanho para abrir o computador, Assim só o restava uma opção:

- tenho de chamar minha mãe!

Ele começa a correr em direção ao quarto da mãe, daquele tamanho, demora um bom tempo para chegar lá, ele corre por umas 2 horas, até chegar ao pé da cama, olhando para a cama gigantesca, ele escala o cobertor que estava um pouco caído, tudo era enorme daquele tamanho.

Finalmente depois de um bom tempo, Jacob chega em cima da cama, e fica admirado com o grande pé de sua mãe, eles eram muito maiores que uma casa, estavam fedendo um pouco mais dava para aguentar.

Assim sem delirar muito Jacob grita:

- mãe!!! Socorroooo!!!

Mais daquele tamanho Rosana mal o ouve, Assim só restava para Jacob tentar chegar perto do ouvido dela, ele começa a escalar as fofas solas de sua mãe, a pele dela era mole por isso não havia muita dificuldade em subir

mais enquanto subia, ele ouve a mãe reclamar:

- Jacob apague a luz do corredor!

Já que Jacob havia encolhido, ele não conseguiu chegar ao enterrupitor a tempo, por isso a luz entrava no quarto de sua mãe.

Jacob continua escalando e chega no segundo pé, e ouve a mãe falar novamente:

- Jacob pro favor!

Jacob tenta gritar:

- mãee!! Socorro!! Eu encolhi!!

Mais Rosana não ouve, Assim ele continua escalando até ouvir a mãe dizer para ela mesma:

- meu Deus eu vou ter de apagar essa luz!

Ela assim começa a se levantar da cama, Jacob tenta se segurar na pele dela, mais quando ela move o pé para fora da cama, ele cai no chão.

Jacob olha para cima e vê o corpo gigante de sua mãe, ela coloca os chinelos, e quase pisa em cima de Jacob enquanto anda.

Jacob não conseguia se mexer por causa da queda, sem poder fazer nada, ele continua gritando:

- mãe! Socorro!

Mais não adiantava, Assim Rosana apaga a luz do corredor, Assim ela volta para o quarto, a luz do abajur estava acesa por isso era possível ver algumas coisas, Assim, ela para em frente a Jacob, ela estava sem óculos.

Jacob em frente a sua mãe gigantesca continua a tentar chama-la, até que ela olha para baixo e vê Jacob, mais não seu filho, ela passando a mão no cabelo para traz diz:

- isso é um inceto?

Ela estava com a visão meio ruim sem o óculos, e não conseguia distinguir que era Jacob, Jacob gritava:

- mãe! Sou eu! Jacob!

Ela assim inconsciente que era seu filho, tira o pé do chinelo, e o levanta, e diz a Jacob:

- inceto nojento!

Jacob vendo o pé de sua mãe em caindo sobre ele diz:

- espera mãe nã....

Rosana pisa em seu próprio filho e o esmaga sem dó, ela raspa um pouco o pé no chão para limpar o sangue em seu pé, Assim sem perceber que matou seu próprio filho, ela deita novamente na cama, e dorme, e Jacob nunca mais e visto
© Copyright 2021 Gigantasbr (gigantasbr at Writing.Com). All rights reserved.
Writing.Com, its affiliates and syndicates have been granted non-exclusive rights to display this work.
Log in to Leave Feedback
Username:
Password: <Show>
Not a Member?
Signup right now, for free!
All accounts include:
*Bullet* FREE Email @Writing.Com!
*Bullet* FREE Portfolio Services!
Printed from https://www.writing.com/main/view_item/item_id/2246700-A-me-inconsciente